Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 mês após a matrícula.
11 - BEM VINDO Á HABILITEC
1 - Bem vindo a Habilitec
02:03
22 - CONCEITO DA ESCAVADEIRA
1 - Conceito da Escavadeira
00:00
2 - Objetivo do Curso
00:00
33 - NORMA REGULAMENTADORA Nº 11
3 - Norma Regulamentadora Nº 11
00:00
2 - Chave Geral
00:00
4 - Observações Antes de Iniciar
00:00
4 - Observações Antes de Iniciar
00:00
44 - NORMA REGULAMENTADORA Nº12
4 - Norma Regulamentadora Nº 12
00:00
55 - PERFIL DO OPERADOR
1 - Perfil do Operador
00:00
2 - Observações do Operador
00:00
66 - CLASSIFICAÇÃO DA ESCAVADEIRA
1 - Classificaçao do Equipamento
00:00
77 - CABINE DO OPERADOR
1 - Cabine do Operador
00:00
2 - Conhecendo o Local de Trabalho
00:00
3 - Visão Geral
00:00
4 - Suspensão do Assento
00:00
5 - Chave de Partida do Motor
00:00
6 - Painel Lateral
00:00
7 - Painel Lateral Esperas
00:00
8 - Painel Tomadas de Energia
00:00
9 - Painel Interruptores de Segurança
00:00
10 - Trava de Segurança
00:00
11 - Controle de Deslocamento
00:00
12 - Demostração dos Controles de Deslocamento
00:00
13 - Horímetro
00:00
14 - Joystick Esquerdo
00:00
15 - Joystick Direito
00:00
16 - Demostração Movimentação Joysticks
00:00
17 - Botões de Ferramenta do Joysticks
00:00
88 - INSPEÇÃO DA ESCAVADEIRA
1 - Objetivo da Manutenção
00:00
2 - Inspeção Manutenção
00:00
3 - Limpeza da Máquina
00:00
4 - Conforto Interno
00:00
5 - Ckeck List
00:00
6 - Divisão Check List
00:00
7 - 01 Circuito da Pré Verificação Escavadeira
00:00
7 - 02 Circuito da Pré Verificação Escavadeira
00:00
7 - 03 Circuito da Pré Verificação Escavadeira
00:00
7 - 04 Circuito da Pré Verificação Escavadeira
00:00
8 - Funcionamento do Motor
00:00
9 - Funcionamento da Bomba Hidráulica
00:00
10 - Funcionamento Controle Principal Valvulas
00:00
11 - Funcionamento Motor Deslocamento
00:00
12 - Considerações Finais
00:00
99 - OBSERVAÇÃO DIÁRIA
1 - Ordem de Serviço
00:00
2 - Check List
00:00
1010 - SIMBOLOGIA DE INSTRUMENTOS
1 - Simbologia
00:00
2 - Representação das Formas
00:00
3 - Componentes e Condições
00:00
4 - Agrupando Simbologias
00:00
5 - Painel Frontal
00:00
6 - Painel Simbologias
00:00
1111 - PROCEDIMENTO PRÉ E PÓS OPERACIONAL
1 - Pré e Pós Operacional
00:00
2 - Chave Geral
00:00
3 - Entrando na Cabine
00:00
4 - Observações Antes de Iniciar
00:00
5 - Iniciando a Máquina
00:00
6 - Trava de Segurança
00:00
7 - Motor Ligado
00:00
8 - Movimentação
00:00
9 - Desligando a Máquina
00:00
1212 - CAVAR DESCARREGAR CAVAR
1 - Início da Operação
00:00
3 - Hábito do Operador
00:00
3 - Hábito do Operador
00:00
4 - Escolha da Concha
00:00
5 - Estabilidade da Máquina
00:00
6 - Demostração Abertura de Lança
00:00
7 - Escavando
00:00
8 - Movimentação com a Escavadeira
00:00
9 - Aterrando
00:00
10 - Engate da Concha
00:00
11 AULA EXTRA - CUIDADO COM ESCAVAÇÕES EM LOCAIS COM REDES DE GAS
02:00
12 VIDEO EXEMPLO - CUIDADO COM ESCAVAÇÕES EM LOCAIS COM REDES DE GAS
00:25
13 VIDEO EXEMPLO 2 - CUIDADO COM ESCAVAÇÕES EM LOCAIS COM REDES DE GAS
00:22
14 VIDEO EXEMPLO 3 - NOTICIA SOBRE VAZAMENTO DE GAS
04:10
1313 - COMUNICAÇÃO
1 - Manual de Operação
00:00
2 - Ordem de Serviço
00:00
3 - EPI E EPC
00:00
4 - Regras no Local de Trabalho
00:00
1414 - PROCEDIMENTO DE SEGURANÇA NA OPERAÇÃO
1 - Segurança
00:00
2 - Fatores
00:00
3 - EPI E EPC
00:00
4 - Ordem de Serviço
00:00
6 - Manual de Operação
00:00
8 - Limpeza da Máquina
00:00
9 - Hábito do Operador
00:00
1515 - SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA
1 - Como Agir em Situações de Emergência
00:00
2 - Noções de Primeiros Socorros
00:00
1616 - NOÇÕES DE LEGISLAÇÃO DE TRANSITO
1 - Noções de Legislação de Trânsito
00:00
Acesso por 1 mês
Estude quando e onde quiser
11 avaliações
5x R$ 41,94
era R$ 200,00 R$ 189,00 à vista
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta HABILITEC CURSOS. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…
CONTRATO ELETRÔNICO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE ENSINO
Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços de ensino através da modalidade EAD – Ensino à Distância, de um lado a empresa HABILIDADE TÉCNICA ASSESSORIA DE RECURSOS HUMANOS, com sede na Rua João Bettega, nº. 101, loja 03 térreo, Bairro Portão, Curitiba, PR, inscrito no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda/CNPJ sob o nº 31.178.891/0001-02, neste ato por seu representante legal, doravante simplesmente denominado CONTRATADO, e de outro lado o CONTRATANTE, qualificado no Formulário Eletrônico de Matrícula, onde declara estar ciente e ter aceitado os termos do presente contrato, têm entre si, justo e pactuado o que segue:
As partes acima identificadas estabelecem as seguintes Cláusulas e Condições:
CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO
Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços de treinamento para CONTRATADA, por intermédio do curso na modalidade de Ensino à Distância, mediante a contraprestação por parte do (a) CONTRATANTE.
CLAUSULA SEGUNDA: RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA:
2.1 A CONTRATADA se compromete em repassar os conteúdos didáticos, aprovados pelos responsáveis técnicos (Técnico Segurança no trabalho, Engenheiros, Técnico de Enfermagem, Médicos, Bombeiro entre outros) e certificar o CONTRATANTE, assim que o mesmo atingir a média geral desejável para o curso cadastrado.
2.2 A CONTRATADA irá disponibilizar o material didático e as videoaulas, objeto deste contrato, em tempo hábil para o estudo do CONTRATANTE, salvo caso fortuito ou força maior.
2.3 A CONTRATADA se reserva no direito de fazer interrupções programadas ou suspensões de natureza técnica e/ou operacional ou ainda paradas para manutenção nos serviços online, emergenciais ou não, ou ainda interrupções preventivas ou programadas e eventuais substituições de equipamentos, hipóteses nas quais haverá, sempre que possível, informação prévia ao CONTRATANTE no ambiente virtual da Habilitec Cursos.
2.4 A CONTRATADA fornecerá acesso a todo conteúdo do curso após confirmação do pagamento, durante o período de 30 (trinta) a 90 (noventa) dias, dependendo do curso selecionado, sendo que a partir desse período, fica a critério da Contratada suspender ou não o curso selecionado.
Parágrafo único: O período acima determinado será contabilizado a partir do momento da liberação do ambiente de ensino.
2.5 A CONTRATADA irá disponibilizar um link “dúvidas” de modo online, para orientar a aprendizagem do CONTRATANTE, durante toda a duração do curso, por meio de e-mail para esclarecimentos, orientações e informações;
2.6 A CONTRATADA tem o dever de zelar estritamente pelo sigilo inerente aos serviços de telecomunicações e pela confidencialidade quanto às informações do CONTRATANTE, empregando todos os meios e tecnologia necessários para assegurar este direito ao CONTRATANTE, observando os padrões éticos e morais vigentes na Internet e toda a legislação aplicável à espécie.
2.7 A CONTRATADA não se responsabiliza pela ocorrência de quaisquer danos e/ou prejuízos causados pela interrupção dos serviços, objeto deste instrumento, por motivo de caso fortuito ou força maior.
2.8 A CONTRATADA não se responsabiliza por problemas de hardware ou software no equipamento da CONTRATANTE, não estando obrigada a prestar qualquer consulta ou suporte técnico nesse sentido.
2.9 A CONTRATADA se exime de qualquer responsabilização de prejuízos legais que eventualmente vier a acarretar à CONTRATANTE por problemas técnicos de conexão ou falha de sistema da própria CONTRATANTE.
2.10 A Contratada interromperá o acesso ao ambiente de ensino do CONTRATANTE 02 (dois) dias após a conclusão do curso, desta forma o CONTRATANTE não terá mais acesso ao curso após a conclusão do mesmo.
CLAUSULA TERCEIRA: RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE:
3.1 O CONTRATANTE deverá utilizar equipamento e software para o acesso à internet de banda larga superior a 5MB e ter um endereço eletrônico permanente para contato com o contratado.
3.2 O CONTRATANTE tem conhecimento que antes de adquirir o curso online, fez todos os testes com sua conexão, utilizando o próprio site da CONTRATADA.
3.3 O CONTRATANTE já tem conhecimento de todos os conteúdos abordados no curso online adquirido no ato da aquisição, a CONTRATATA tem disponível em web página todas as informações na página de descrição do curso.
3.4 O CONTRATANTE, em hipótese nenhuma, poderá fazer a troca de um curso online adquirido por outro.
3.5 É terminantemente proibido ao CONTRATANTE copiar, ceder, transferir ou disponibilizar o material fornecido pela CONTRATADA a terceiros, sob pena de imediata resolução contratual, com o bloqueio do acesso, independentemente de notificação ou comunicação ao CONTRATANTE, sem prejuízo da eventual apuração da responsabilidade civil e criminal pelo ocorrido, incidindo, ainda, a multa penal irredutível no valor equivalente à 10 (dez) vezes o valor do curso adquirido, além da perda do que já tenha sido pago e das perdas e danos a serem apuradas.
3.6 O CONTRATANTE responderá civil e criminalmente pela utilização inadequada do sistema, por qualquer interferência no seu funcionamento que venha a prejudicar a funcionalidade do ambiente virtual da CONTRATADA e/ou por qualquer infração aos direitos autorais e patrimoniais da CONTRATADA em relação ao material fornecido, objeto deste contrato.
3.7 A identificação do CONTRATANTE envolvido em atos que prejudiquem o bom funcionamento do ambiente virtual da CONTRATADA ou do material fornecido acarretará ao bloqueio do cadastro do mesmo, automática rescisão do presente Instrumento e não ressarcimento dos valores pagos pelo curso, além da comunicação do fato às autoridades competentes, se for o caso.
3.8 O CONTRATANTE será responsável pela correta utilização do seu login e senha, que são de uso pessoal e intransferível.
3.9 O CONTRATANTE terá que responder a todas as mensagens recebidas no prazo estabelecido pela CONTRATADA, bem como participar de todas as atividades referentes ao curso em que esteja inscrito, dentro dos prazos estabelecidos pela CONTRATADA, participar das avaliações propostas, segundo normas estabelecidas pela CONTRATADA.
3.10 O CONTRATANTE será responsável pela correta informação dos seus dados assim como a data de nascimento sabendo que só pessoas maiores de idade poderão fazer os cursos.
CLAUSULA QUARTA: CERTIFICAÇÃO
4.1 O CONTRATANTE poderá imprimir o certificado no termino do curso, se atingi o aproveitamento mínimo.
4.2 O CONTRATANTE terá que atingir o aproveitamento mínimo na aula prática caso o curso necessite.
4.3 O CONTRATANTE tem o conhecimento através do portal que alguns cursos terá a parte prática e só será fornecido o certificado após o CONTRATANTE atingir o aproveitamento mínimo na aula prática.
4.4 O CONTRATANTE receberá o certificado original com as devidas assinaturas no endereço cadastrado no portal.
4.5 A CONTRATADA não se responsabiliza por endereço incorreto, incompleto ou destinatário ausente ou problemas operacionais dos correios.(podendo cobrar a parte por estes problemas operacionais).
4.6 A CONTRATADA cobrará pela 2° via e custos operacionais dos correios.
CLAUSULA QUINTA: NORMATIVAS
5.1 CERTIFICAÇÃO de acordo com o Decreto Nº 2.208/97 e Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego.
5.2 A CONTRATADA obedecerá às normas relativas à educação expedidas pelo Poder Público, suas Autarquias e Secretarias, conforme legislação em vigor durante o período do contrato.
5.3 O acesso ao curso será interrompido 5 dias após a conclusão do mesmo, ficando somente o ao histórico e cópia da certificação.
5.4 O CONTRATANTE fica ciente de que os cursos oferecidos pela CONTRATADA obedecerão a normas relativas à educação expedidas pelo Poder Público, suas Autarquias e Secretarias, conforme legislação em vigor durante o período do curso. Sendo que a CONTRATADA não se responsabiliza por normas internas de terceiros.
CLAUSULA SEXTA: PAGAMENTO:
6.1 Pela contratação do objeto deste contrato, o CONTRATANTE obriga-se a realizar o pagamento do valor estipulado por meio de uma das formas de pagamento que a CONTRATADA oferecer. As formas de pagamento serão apresentadas no momento da aquisição do objeto deste contrato.
6.2 As informações apresentadas pelo CONTRATANTE nos formulários de cobrança são de sua inteira responsabilidade.
6.3 Para algumas formas de pagamento, a instituição financeira associada poderá cobrar taxas sobre operações financeiras ou juros pela forma de pagamento.
CLAUSULA SÉTIMA: DEMAIS DISPOSIÇÕES
7.1 O CONTRATANTE está ciente de que o valor do curso não está incluso o valor da ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), desta forma caso o CONTRATANTE necessite deste documento, deverá arcar com a despesa do mesmo e custos relacionados.
7.2 A CONTRATADA irá cancelar os cursos com prazos superiores a 03 (três) meses, contando a partir da data de liberação do mesmo. Deste modo o usuário possui um prazo máximo de 03 (três) meses para concluir o curso.
7.3 A CONTRATADA se reserva o direito de interromper seus serviços educacionais, caso haja inadimplemento por parte do CONTRATANTE, podendo tomar medidas cabíveis de cobrança.
CLAUSULA OITAVA: LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO
8.1 Os presentes Termos e Condições de Uso regem-se pela legislação da República Federativa do Brasil. Os internautas, clientes e/ou usuários deste site se submetem ao foro central da comarca de Curitiba, Estado do Paraná, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.